sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Curso de Reiki dia 23/11

Queridos,

Convidamos a todos para o curso de Reiki com a Sandra Rodrigues no nosso espaço dia 23 de novembro.

O Reiki utiliza a energia do universo para beneficiar a mente, harmonizando os pensamentos; beneficiar o coração, com acolhimento e paz; e beneficiar o corpo, cuidando de doenças e dores.
Entrar em contato com essa energia, aprender a utilizá-la para seu próprio equilíbrio e das pessoas, animais e plantas que você tem contato é perceber outra dimensão da vida, a dimensão da energia que equilibra!

Reiki é energia, uma energia suave, acolhedora e amorosa. Alguns exemplos de suas atuações são: equilibrar órgãos e glândulas e suas funções corporais, liberar bloqueios e emoções reprimidas, equilibrar as energias do corpo, ampliar a consciência pessoal e facilitar estados meditativos, relaxar e reduzir o stress, estimular a criatividade, aguçar a intuição, tratar a causa e o sintoma das doenças, fortalecer o sistema imunológico, aliviar dores e liberar toxinas.



O curso inclui:

Teoria
- história do Reiki
- como funciona
- como utilizar: em si próprio e nos outros, em animais e plantas.

Prática
- meditação e sintonização
- aplicação em si mesmo e nos outros alunos

Certificado e apostilado.
Investimento: R$ 230 (R$ 60 de reserva de vaga não reembolsável feita por depósito bancário)

Professora: 
Sandra Chander Rodrigues
Especialista em Psicologia Transpessoal Integrativa, pós-graduação vinculada ao ICPG e a Alubrat.
Bacharel e Licenciada em Ciências Biológicas pela Unesp de Rio Claro.
Mestra de Reiki Sistema Usui e Tibetano, ministra cursos em todo o país desde 2003.
Professora Mestre de Magnified Healing.
Trabalha com Terapia Transpessoal, Florais de Bach, Florais de Saint Germain, Reiki, Magnified Healing, Light Healing e TFT em consultório.
Além disto, Sandra é presidente da Associação Kab'awil Brasil, associada a Associação Kab'awil Espanha e a Associação Kaslemal da Guatemala. A associação tem o propósito de conhecer, vivenciar, integrar e comunicar aos interessados a sabedoria ancestral maia.