Horários

Iyengar Yoga

Abaixo os horários e valores da prática de yoga, atualizados em 15/05/16:

ATENÇÃO:

> As turmas de 09:30 começarão a partir do mês de junho
> Atualmente as aulas de segunda, quarta e sexta, às 9:30 não acontecem e todas as aulas de 11:00 são com a professora Bruna.

> Caso o aluno venha a fazer parte da turma, o valor da aula experimental será abatido da mensalidade.
> Membros da mesma família ganham 5% de desconto.

Aulas Particulares (Medical Class)

O Samatva oferece aulas particulares para aqueles que precisam de atenção especial e direcionada. Trata-se de uma aula personalizada com posturas terapêuticas específicas e correções e ajustes naquilo que se deseja aprimorar. É indicado às pessoas que sentem dores, que sofreram lesões ou enfrentam algum tipo de dificuldade física emocional. As aulas particulares têm o objetivo de fazer a pessoa sentir-se mais confortável com o corpo, restaurando sua saúde e bem-estar.


Ayurveda

A consulta ayurvédica consiste em mapear o estado de saúde, o biotipo essencial do indivíduo e o seu desequilíbrio. Com base nos dados coletados, são orientadas recomendações de hábitos alimentares, exercícios físicos, rotina diária e, se necessário, fitoterápicos, florais e terapias ayurvédicas diversas. Duração: 1h30. 

As terapias ayurvédicas podem ser aplicadas de forma isolada ou sequencial, onde a pessoa escolhe a(s) terapia(s) que quer receber, sem a nessecidade de fazer a consulta ayurvédica. Porém, se você deseja fazer um tratamento específico para o seu biotipo e eventual desequilíbrio, é imprescindível realizar uma consulta prévia para a definição das recomendações gerais e terapias direcionadas para você. Duração: varia de acordo com a terapia/tratamento.

*Desconto de 5% na primeira terapia e possibilidade de descontos progressivos nos programas de tratamento.

Para maiores informações, consulta de valores e para marcar o seu atendimento ligue para o nosso espaço ou envie-nos um e-mail.