sábado, 14 de maio de 2016


Queridos alunos, clientes e amigos,

Construir o Samatva foi um grande passo em nossas vidas, que só foi possível graças à confiança e ao apoio de vocês. Muitos tivemos a oportunidade de conviver bem de perto, outros com uma frequência um pouco menor, mas sempre recebendo carinho e afeto de cada um.

Sentimos que agora é hora de seguir adiante e realizar um outro sonho: o de conhecer ecovilas e fazendas orgânicas mundo afora, visando em um futuro próximo integrar o yoga e o ayurveda neste universo de natureza e sustentabilidade.

Anunciamos assim, que o Samatva está passando por uma transição, na qual Felipe e Bruna deixarão de coordenar o espaço, e esta função caberá aos já membros da equipe Fernanda Vilela, Luciana Camargo e Marco Martins, que assumirão a partir do mês de junho.

Felipe atuará no Samatva até o dia 31 de maio e Bruna até o final de agosto.

Estamos muito felizes com este novo caminho que se abre para nós e para os novos empreendedores que, com vocês, temos a certeza da continuidade dessa bela história que escrevemos juntos.

Agradecemos imensamente pela convivência, alegria e aprendizado que recebemos ao longo desses quatro anos.

Que os Mestres e Sábios do Yoga e Ayurveda continuem a nos guiar com suas mãos amorosas e abençoem esta nova etapa do Samatva.

Namaste,
Bruna e Felipe